quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O dia em que...

Todo mundo tem pai! Nem todos sabem se têm! Nem todos os pais sabem que têm. Nem todos os que têm sabe do pai. Meu pai já não tem pai. Daqui a pouco serei pai "de novo".

Aqui os novos pais falarão com seu pai: ouvirão, discutirão, mostrarão, contarão.



Mas deixo claro que as novas mães também estarão. Netos e netas também são bem vindos e todos os seus avós, tios, paidrastos e mãedrastas!



Será um ponto de encontro para que os pelucios e todos os outros pelos, mesmo os com poucos pelos, se encontrem, se saudem e apareçam!



Quem quer começar?

3 comentários:

  1. Marcelo, Lu, Thiago e a quem mais couber: PARABÉNS PELA IDÉIA. Tava na hora da gente dá um abraço mais chegado nesse Cara Genial que é o meu Mano Velho, o Dedé.
    Bjs pra Todo Mundo do
    Tio Flama

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo ao Flamarion que adoro o Dedé. Não sei se já disse isto a ele, com todas as letras, mas penso que sim. Ele tem todas as qualidades que estão acabando, nestes tempos onde os homens galantes já não existem mais. As músicas de Carl Porter e Frank Sinatra sempre me lembram o Dedé, porque ele é assim, lírico, romântico. Dedé, ao seu lado eu sempre me imagino vestida como Ginger Rogers pronta a dançar com Fred Astaire. Beijos para você, Ligia.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer hoje?